top of page
  • Foto do escritorSandro Alencar Fernandes

NIAVI apoia Curso Técnico Desenvolvedores TI / DEV-TI - FAPESC

Data de Início: 01/04/2022

Carga Horária: 600h

Curso disponível: Rio do Sul:

Valor do Curso: GRATUITO



O Curso Técnico Desenvolvedores de TI (DEV-TI) tem como objetivo capacitar novos profissionais na área de tecnologia da informação, disponibilizando recursos humanos qualificados às empresas de tecnologia do Estado, de forma a suprir a demanda existente por profissionais desenvolvedores de sistemas computacionais no Estado de Santa Catarina.


O curso foi dividido em três módulos, sendo o primeiro módulo responsável pela introdução básica ao universo da computação; o segundo, para o desenvolvimento das competências iniciais para formar um desenvolvedor de sistemas computacionais e o terceiro, com a formação prática em desenvolvimento web.


O curso é voltado para jovens e adultos, da mesorregião do Vale do Itajaí, que queiram iniciar carreira em tecnologia, com idade mínima de 16 anos e 2º grau completo ou em curso.


O curso acontecerá em 3 módulos, com aulas presenciais no período da tarde, com carga horária de 4h/dia (13h30 às 17h45), com oferta de 52 (cinquenta e duas) vagas.


Dúvidas: whatsapp 3531-6080 ou extensao@unidavi.edu.br


CRONOGRAMA:


Matrículas até 25/03/2022


Processo Seletivo: 28/03/22 às 14h, na Unidavi campus Rio do Sul


Módulo I - Introdução Básica ao Universo da Computação


Módulo II - Desenvolvimento das competências iniciais para desenvolvedores


Módulo III - Desenvolvimento web


Atividades Complementares - Sábados ou 22 e 23/11/22


Confira o Podcast gravado com o Coordenador do NIAVI Sandro Alencar Fernandes e o Coordenador do Curso de DEV-TI da UNIDAVI Fernando Andrade Bastos sobre as oportunidades do mercado de TI na região do Alto Vale do Itajaí.




7 visualizações0 comentário
bottom of page